segunda-feira, 9 de março de 2009

Entrega Kit Escolar

Na presença dos professores, diretores e coordenadora, as crianças receberam o kit escolar doado pelo Grupo EDP Energias do Brasil. Para a entrega dos kits o Instituto contou novamente com a importante ajuda dos voluntários como o eletricista de rede, Edson Donizete dos Santos e o técnico de segurança, Antonio Gomes.
Neste ano a novidade foi a mochila com o personagem de sustentabilidade do grupo. O pátio da escola virou passarela, onde as crianças desfilaram mostrando o novo modelo da bolsa que vira uma mochila, não mais um embornal, como era o ano passado. Ao todo cerca de 20 mil alunos de 72 escolas de cinco estados em que o grupo está presente receberão o kit escolar e entre elas a EMEF Prof. José Benedito Averaldo Galhardo e as escolas vinculadas como a PEM Deonice Gomes Correa de Carvalho e a PEM Maria Senna Bitencourt. A volta às aulas, no início do ano letivo, é marcada pela entrega do kit composto por cadernos, lápis, borracha, canetas, apontador, régua, caixa de giz de cera e de lápis de cor, mochila, tesoura e cola.

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria que tivesse aula de capoeira na pré-escola. Capoeira é um esporte sadio tanto para o físico como para a mente

Anônimo disse...

Achei muito bonita a mochila que ganharam,é bem alegre! O material recebido junto com ela também é uma ótima iniciativa!Parabéns!

Anônimo disse...

Gostei muito deste kit. Porque que não foi entregue na minha escola? Por favor mande uma resposta para mim o mais rapido possivel

Anônimo disse...

Vera, a escola Galhardo foi escolhida pelo grupo EDP. O benefício não foi estendido a toda rede municipal de ensino mas somente a escola Galhardo. Espero ter esclarecido sua dúvida.