quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Alunos da Escola Galhardo premiados no Concurso Arte com Energia


A Escola Galhardo participou do "Concurso Arte com Energia" realizado em parceria com a empresa Bandeirante Energia dentro do Programa EDP nas escolas.

O concurso consiste em um trabalho de pintura, recorte colagem e desenho com o tema: "Energia das Pessoas: a energia que transforma".
O professor trabalha o tema em classe, com apoio de livros enviados pela Bandeirante e as crianças expressam o que aprenderam através da arte.


Na manhã da última segunda-feira (31/08/09), em Mogi das Cruzes, foram divulgados os nomes dos premiados e seus trabalhos estão em exposição na Sede da Bandeirante Energia naquela cidade.

A Diretora da Escola, Nilsa Monteiro, informa que, dos seis alunos que competiram com alunos de várias escolas do Estado de São Paulo, dois foram premiados com o 2º lugar:

1- Maria Eduarda Holanda Santos (1º Ano B1, da Profª Sheila)




2- Paulo de Souza Neves (4º Ano K, da Profª Solange).



A Escola Galhardo informa ainda que a aluna do D. A., Maria Fernanda Castilho da Silva, também teve seu trabalho premiado pela Bandeirante Energia. Parabéns à professora Luciene, Maria Fernanda pelo belo trabalho e a todos que participaram.

Estes alunos, acompanhados da Direção da Escola Galhardo, receberão o Prêmio, no dia 11 de setembro, no Museu de Arte Moderna, em São Paulo, com condução e lanche por conta da Bandeirante Energia.


As professoras dessas crianças premiadas receberão um curso no Instituto Tomie Ohtake, de São Paulo, nos dias 26 e 27 de setembro de 2009, com estadia e momento cultural (Teatro), oferecidos e custeados pela Bandeirante Energia.

Fonte: Prefeitura Municipal de Guaratinguetá

Nenhum comentário: