domingo, 14 de junho de 2009

Qual é o melhor antivírus de 2009?





Que tal aproveitar o fim de semana para instalar um escudo contra o malware no computador da sua casa?

Cada pacote de segurança usa hoje uma maneira diferente para detectar arquivos maliciosos e até os métodos de contagem são distintos. Alguns botam mais de uma ameaça na conta quando o arquivo contém vários itens danosos, por exemplo.
Para te ajudar a descobrir qual é o melhor antivírus, o editor sênior Carlos Machado se enfurnou no INFOLAB, despejou seis mil pragas num micro e rodou seis programas lançados recentemente.

O Kaspersky Anti-Virus2009 foi o que obteve o melhor resultado, detectando mais de dez mil programas nocivos nos seis mil arquivos. A página de estatística é outro destaque do programa, com gráficos mostrando as ameaças em detalhes.


Entre os pacotes gratuitos, quem leva a Escolha INFO é o AVG Free Edition 8.0, com sua nova interface que permite ver todos os recursos diretamente no menu principal. Ponto para a empresa tcheca, que conseguiu se livrar do visual antigo e pobre.





Abaixo, se pode baixar cópias de avaliação dos antivírus:





Kaspersky 2009


AVG Free Edition 8.5


Fonte: Revista Info

Um comentário:

PROF° disse...

O kARPERSKY É O MELHOR, ELE CONSEGUE REMOVER OS MAIS PERIGOSOS VÍRUS DA ATUALIDADE, CHAMADOS DE ROOTKITS ( TROJANS), QUE DIFICILMENTE OUTROS ANTIVÍRUS CONSEGUE REMOVER. EU MESMA POSSO COMPROVAR TUDO.
PARABÉNS PELA POSTAGEM.