segunda-feira, 25 de maio de 2009

Inscrições abertas na EMETEP





A EMETEP (Escola Municipal de Ensino Técnico e Profissionalizante) comunica que as inscrições para cerca de 45 cursos estarão abertas, a partir do dia 25 de maio, às 6h, com fechamento previsto para o dia 29 de maio, às 24h, em seu site http://www.emetep.com/.
A diretora da escola, Maria Lúcia Runha, esclarece que somente as vagas para os cursos de Mecânica de Manutenção, Instrumentação Industrial, Eletricidade Industrial, dentro do PROJETO EMETEP – INDÚSTRIA “JOVEM EMPREENDEDOR”, serão preenchidas por meio de Processo Seletivo.



As pessoas interessadas nesses três cursos devem ter o Ensino Médio Completo e idade entre 18 e 35 anos. Para os demais cursos não há exigência de Ensino Médio e a idade mínima é de 16 anos. A diretora salienta ainda que serão abertas 35 vagas por curso e que cada pessoa poderá fazer matrícula em apenas um dos cursos oferecidos pela escola.
A prova do referido Processo Seletivo será realizada no dia 5 de junho de 2009, das 19h às 22h, na Escola Municipal Luzia Mittidieri, na Rua Santa Clara, 301 – Campinho (o candidato deve chegar 10 minutos antes).
O candidato aprovado deverá apresentar o diploma de Ensino Médio na secretaria da EMETEP no segundo dia de aula.

Inscrições para cursos profissionalizantes devem ser feitas na internet.
Esta modalidade contém os cursos profissionalizantes que são do projeto indústria e "jovem empreendedor"

Cursos para a Indústria:
O CANDIDATO DEVE TER O ENSINO MÉDIO COMPLETO

Processo Seletivo:
Dia: 5 de Junho
Horário: 19 horas
Favor chegar 10 minutos antes
Local: Rua Santa Clara, 301
Campinho - Guaratinguetá / SP


Fonte: 14 de maio

Nenhum comentário: