sexta-feira, 24 de abril de 2009

Peça de Teatro "Deu a Louca na História" - Encenada pelos professores da Escola Galhardo



























“É com grandes livros que professores, mestres de vôo fazem seus alunos irem
mais longe”. (Rubens Alves)

A vocês professores mestres da Escola Galhardo, que com carinho e muito amor, demonstraram seus potenciais na Peça “Deu a Louca na História”, por ocasião da 1ª Semana do Livro em nossa Unidade Escolar, os meus sinceros cumprimentos e agradecimentos por ter tornado essa semana tão mais feliz para nossas crianças.
Continuem assim, sejam destemidos, sejam gigantes, teçam infinitas filigranas de pequenos sonhos na vida de nossos alunos; isto os faz crescer.
Não se intimidem, caminhem com a determinação de um Don Quixote, destruindo e construindo moinhos de sonho e de esperança, tendo como base o amor.
A vocês, só me resta agradecer e, acreditem valeu a pena estarmos juntos. Esta foi a primeira sementinha que com certeza foi lançada em solo abençoado.
Obrigada pela amizade, pela consideração e pela dedicação. Obrigada também pela capacidade que me deram de sonhar com os pés no chão e realizar com vocês o ideal de mestre que é e sempre será o aprender e ensinar o cotidiano de nossas crianças.
Parabéns aos funcionários, aos alunos e a todos que de uma maneira ou de outra contribuíram para o sucesso deste evento.
Agradeço também ao Jornal Notícias que tão gentilmente nos fez notícia. Agradeço a presença das amigas que compareceram e a Deus que permitiu esse momento.
Parabéns “Equipe Galhardo”, juntos, faremos a diferença, contribuindo para uma Educação de qualidade em nosso Município.

Com Carinho,
Nilsa Monteiro/Diretora


3 comentários:

Delamare MC Filho disse...

Bonito trabalho foi este em colocar no blog esta interessante postagem da peça "deu a louca na história". Parabéns para equipe Galhardo!

Delamare MC Filho disse...

Esta foi uma linda postagem. Uma peça bastante interessante e que contribui para o desenvolver das crianças. Parabéns!

Delamare MC Filho disse...

Parabens à equipe Galhardo e pelos professores que encenaram esta peça. Realmente a Escola Galhardo faz a diferença!