segunda-feira, 14 de junho de 2010

Aula nos jogos do Brasil


No dia do jogo do Brasil (15/06 - terça-feira) aula normal para o periodo da manhã e não haverá aula para o periodo da tarde.

No dia 25/06 - sexta-feira, não haverá aula para o periodo da manhã. A tarde o início das aulas será as 14h.
Os horários das aulas seguirão com esse padrão conforme o BRASIL passe de fase.

Agora só nos falta torcer para o Brasil trazer o hexa.
Dá-lhe Brasil!!!

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Calendário online do Mundial da África do Sul

Clique na imagem para interagir

Para que você possa acompanhar, online, o Mundial de Futebol 2010, deixo aqui um calendário online bem curioso.

Este calendário online do Mundial da África do Sul tem um design muito bonito e uma excelente interatividade. É bem criativo e foi desenvolvido pelo jornal espanhol Marca.

Os horários dos jogos são da Africa do Sul. O Brasil tem uma diferença de 5 horas a menos em relação a Africa. (Horário de Brasília).
Fonte: Marca.com

quinta-feira, 10 de junho de 2010

380 anos de Guaratinguetá

No dia 13 de junho de 2010 Guaratinguetá completa 380 anos. Em comemoração, a Secretaria da Educação planejou diversas atividades para o dia 12 de junho (sábado), das 9h às 10h, na Praça Conselheiro Rodrigues Alves, com a participação de alunos, professores e profissionais de direção e coordenação das escolas municipais.

A Escola Galhardo homenageia nossa cidade com o Hino à Guaratinguetá!

Parabéns Guaratinguetá!!!



terça-feira, 1 de junho de 2010

Formatura PROERD - 2010


Na manhã desta segunda-feira (31/05/10), no Ginásio de Esportes do Itaguará, foi realizada uma formatura do PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência. O programa da Polícia Militar do Estado e São Paulo, em parceria com a Secretaria da Educação, e tem por objetivo evitar que crianças e adolescentes iniciem o uso de drogas.

O PROERD é eminentemente preventivo e, com o auxílio de policiais fardados e professores, trabalha com as crianças da 4ª série do Ensino Fundamental, mostrando os efeitos das drogas e ensinando as habilidades necessárias e motivação para manterem-se longe desse mal.

Permite às crianças desenvolverem uma atitude positiva em relação às autoridades e respeito pelas leis.

Participaram desta formatura 958 alunos, de 34 salas das seguintes escolas da Rede Municipal de Ensino: Luzia Mitidieri, Escola José Augusto, Escola Zezé Figueiredo, Escola Galhardo, Escola João Mendes, Escola Maria Júlia e Escola Alcina. As Escolas Particulares Acadi Monteiro Lobato e Albert Einstein participaram com aproximadamente 120 alunos de 4 salas.

fonte: Prefeitura Municipal de Guaratinguetá